Além de curtir decoração, eu gosto bastante de arquitetura, e gosto mais ainda quando podemos misturar os dois e criar ambientes diferentes e cheios de estilo usando detalhes do ambiente junto com móveis e com itens decorativos. E embora eu seja um cara bem urbano, eu acho muito legal quando misturamos elementos mais rústicos de madeira com uma decoração e traços modernos. E é isso que eu vou mostrar hoje, uma ideia bem legal para deixar os ambientes diferenciados, paredes de madeira!

A madeira tem um poder muito grande e imponente, ela consegue deixar o ambiente mais tradicional, quebrar o clima ultra moderno e ainda trazer um aconchego único. É uma ideia super legal para dentro ou fora de casa, para a sala de estar, o quarto e até na cozinha. E assim como os móveis, você pode misturar os estilos em diferentes cômodos, e as opções de revestimento são diversas, dos mais lisos aos rebuscados e bem rústicos.

“Ah tá, e como eu combino minha decoração com isso?!” Simples, com muita criatividade e bom gosto! Você pode combinar com outros móveis de madeira ou para não pesar o ambiente, puxar a decoração para móveis claros com traços mais modernos, mas não exagerados, como disse logo antes, isso deve trazer conforto e tranqüilidade, então crie um ambiente sereno e aconchegante, sem muitos elementos ou com elementos chave.

Fonte: lojaskd