As portas de madeira são um elemento presente na maioria das casas, mas nem sempre prestamos a atenção adequada para garantir sua correta manutenção. É que periodicamente deveremos fazer uma limpeza a fundo de todas as portas, tanto interiores como exteriores. Por isso, em umComo explicamos em detalhe os passos a respeito de como limpar portas de madeira.

En su conjunto no hay ninguna razуn real para visitar la farmacia cada vez que necesite comprar drogas. Una acciуn es realmente grande. Si usted est' considerando Kamagra, tal vez querer leer m's acerca de http://cialis-generic.biz/es. Ahora, hay varias opciones para las personas que sufren de este problema de salud. їSabes qu es Kamagra? їCуmo puedes encontrar m's informaciуn sobre ? Varios sitios web prestan atenciуn a cuestiones como . A veces los personas que beben excesivamente como la marihuana encuentran problem'tico mantener una erecciуn y recurrir a medicamentos recetados para una soluciуn temporal. Por ltimo, la farmacia en lnea es la mejor manera de ordenar cualquier tipo de medicamentos ya que proporciona el placer de comisión a travs de su propio ordenador personal.



O primeiro passo para limpar portas de madeira será remover o pó acumulado desde a última vez que limpamos a porta. Para isso, você deverá usar um pano suave ou um espanador para não arranhar a madeira.

Também será necessário limpar a fundo o marco da porta, especialmente se se tratar de uma porta exterior, seja para a rua ou uma varanda, terraço, etc. Deste modo, você poderá usar um pano ligeiramente umedecido para acabar com toda a sujeira.

Por outro lado, será necessário limpar as maçanetas ou puxadores da porta, já que podem acumular bactérias e sujeira. Em função do material com que sejam fabricados, a limpeza pode variar, mas você sempre deverá tentar usar algum produto de limpeza que não seja agressivo. Os limpadores multiuso, usados também para limpar vidros, podem ser muito úteis para puxadores metálicos.

Quanto à limpeza da porta em si, você deverá escolher alguma das opções para limpar madeira:

Vinagre e azeite: estes dois produtos naturais poderão ajudar você a manter as portas de sua casa em perfeito estado. Você pode ver todos os passos a seguir em nosso artigo Como limpar portas com vinagre e azeite.
Amoníaco: entre os múltiplos usos do amoníaco, você poderá usar amoníaco diluído com água para eliminar a sujeira.
Sabão à base de óleo: este tipo de sabão contribuirá para a limpeza e manutenção da madeira em ótimas condições.
Produtos comerciais específicos para madeira: nos supermercados e hipermercados você encontrará toda uma gama de produtos de limpeza aptos para limpar superfícies de madeira. Você deverá ler as instruções do fabricante.
Em qualquer um dos casos, será fundamental limpar as portas na direção do friso da madeira para evitar que fiquem marcas.

Se deseja ler mais artigos parecidos a como limpar portas de madeira, recomendamos que entre na nossa categoria de Limpeza de materiais e objetos.

Fonte: Casa Um Como